Envie-me um postal!

Gostaria de ver a sua cidade, a sua região, o seu país ou o que você gosta aqui no blog? Envie um postal!

Blog Postais & Selos
Av. Sinval Sales Pereira, 239,
Montezuma, MG, 39547-000
BRAZIL

Participe! Muito Obrigado!

terça-feira, 26 de março de 2013

PT-0002



swaper Margarida

A minha mais nova amiga blogueira, a Margarida do I Love Postcard, me enviou um belo postal de sua capital, Lisboa, "menina e moça". Margarida fez a gentileza de explicar os quadros: Torre de Belém (uma das 7 maravilhas de Portugal); Fonte junto ao Mosteiro dos Jerônimos, D.Pedro I no Terreiro do Paço e o Castelo. Que arrependimento eu ter ido a Portugal sem ter conhecido Lisboa...onde já se viu?!

O selo integra a série comemorativa da Capital Europeia da Cultura em 2012: Guimarães. Especificamente, aqui é a Pousada Santa Marinha da Costa.

Eu enviei um postal em troca, se quiserem ver: http://iluvpostcards.blogspot.com.br/2013/03/palacio-do-congresso-nacional-brasilia.html. Obrigado Margarida!

2 comentários:

  1. Espero que tenha gostado do postal! Não sabia muito bem qual a sua preferência, decidi arriscar e enviei esse :)
    Acho que me enganei no nome da estátua no Terreiro do Paço xD Já não me lembro bem do que escrevi...

    Obrigada por esta troca, a primeira de muitas seguramente :)

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo postal! Aumentou o meu desejo em conhecer a nossa pátria irmã.

    Denis: Uma ótima páscoa para você e toda a família!

    P.S.: Hoje eu encaminhei aqueles impressos das viagens para você apreciar, espero que goste e também faça o seu!

    ResponderExcluir