Envie-me um postal!

Gostaria de ver a sua cidade, a sua região, o seu país ou o que você gosta aqui no blog? Envie um postal!

Blog Postais & Selos
Av. Sinval Sales Pereira, 239,
Montezuma, MG, 39547-000
BRAZIL

Participe! Muito Obrigado!

sábado, 16 de março de 2013

BR-0005




friend Paulo André

Estive na casa da minha mãe e pude resgatar alguns postais que recebi em anos anteriores, e quão grato fiquei em reencontrar dois postais que o meu queridíssimo amigo Paulo André me enviou, da cidade que o acolheu nos últimos anos, a Estância Turística Capital do Vinho: São Roque.

Tem uma panorâmica vespertina em três postais e uma tomada da Igreja Matriz da cidade.

E aqui fica registrado o meu saudoso abraço ao meu amigo!




Um comentário:

  1. Oi!
    A minha mãe já me disse que o seu postal já chegou! Mas só o vou poder ver na quarta-feira.
    Já recebeu o meu?

    Happy Postcrossinh :)

    ResponderExcluir