Envie-me um postal!

Gostaria de ver a sua cidade, a sua região, o seu país ou o que você gosta aqui no blog? Envie um postal!

Blog Postais & Selos
Av. Sinval Sales Pereira, 239,
Montezuma, MG, 39547-000
BRAZIL

Participe! Muito Obrigado!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

FI-0002



postcrosser Anne

Este sim foi o meu primeiro postal da Finlândia. Mas tenho uma forte curiosidade e gostaria que você me ajudasse! Qual é a planta estampada?! Me ajudem, já que não veio algo escrito no postal...

O selo estampa um singelo cãozinho, um dos seis componentes da série sobre filhotes de Animais de Estimação, de 2012.

Um comentário:

  1. A planta do lado direito não sei qual é, mas os frutos roxos do lado esquerdo são mirtilos. Gosto tanto de mirtilos! E na Finlândia são muito comuns os mirtilos e as framboesas.

    ResponderExcluir