Envie-me um postal!

Gostaria de ver a sua cidade, a sua região, o seu país ou o que você gosta aqui no blog? Envie um postal!

Blog Postais & Selos
Av. Sinval Sales Pereira, 239,
Montezuma, MG, 39547-000
BRAZIL

Participe! Muito Obrigado!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

ES-0001



swaper Eric


Acabou de chegar meu primeiro postal da Espanha (neste século, já que minha tia me enviava muitos quando ela foi para lá...)! Foi enviado pelo meu mais novo amigo espanhol, o Eric, que, inclusive, inspirou-me a criar este blog para colocar meus postais. Gracías Eric!!!

Que maravilha a Catedral da cidade de Murcia! Mistura vários estilos em sua arquitetura, entre outros, gótico, barroco e renascentista. Foi consagrada em 1465, após ter sido construída no lugar de uma mesquita.

Os selos são da novíssima série de Arcos e Portais Espanhóis (segunda); no nosso caso, de cima para baixo: Arco de los Gigantes (Antequera, Málaga), Puerta de Toledo (Madrid) e Puerta de Castilla (Tolosa, Guipuzcoa). Olé!!!

4 comentários:

  1. Tenho centenhas de postais de Espanha mas ainda não tenho nenhum de Múrcia. Esta catedral é fantástica.

    ResponderExcluir
  2. Sou Peregrina de Santiago de Compostela, fiz o Caminho no verão de 2011. Durante o Caminho descobri que o Caminho continua até Múrcia e Finisterra. Da próxima vez que fizer o Caminho tenho que ir até Múrcia e Finisterra.

    ResponderExcluir
  3. P.s. Como é que sabe quais as séries dos selos?

    ResponderExcluir
  4. Duas maneiras: carrego a imagem escaneada na busca do Google Images e/ou procuro o site oficial do correio do país e vou à seção de Selos ou Filatelia. É detetivesco, mas a gente aprende sobremaneira! Obrigado pelos comentários!

    ResponderExcluir